Amazonas

Amazonas | “Guerra infinita” – Sobrinho de narcotraficante é executado em Presidente Figueiredo.


Manaus-AM, 12 de junho de 2019.

 

Na manhã de ontem (11), um jovem de 25 anos, identificado pelo nome Rodrigo Medeiros Carioca, sobrinho do narcotraficante João Pinto Carioca (João Branco), foi morto com 8 tiros e o corpo foi encontrado no ramal ZF, KM83, da Rodovia BR-174.

Familiares fizeram o reconhecimento do corpo e informaram que a vítima foi sequestrada, morta e jogada no ramal possivelmente por membros da mesma facção que estariam em disputa pela liderança.

Rodrigo e a namorada (18), estavam no município de Presidente Figueiredo para passeio e ficaram hospedados em um hotel na cidade; a jovem relata que na madrugada de terça (11) a vítima saiu sem deixar nenhum aviso e não retornou e ainda na manhã do mesmo dia ela recebeu varias fotos de Rodrigo, morto e “desovado” em um ramal.

A polícia informou que Rodrigo possui diversos registros por crimes relacionados ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e o caso segue em investigação.


Fonte: A Crítica – https://www.acritica.com/channels/manaus/news/sobrinho-de-joao-branco-e-morto-com-oito-tiros-em-presidente-figueiredo

Imagem: Divulgação

Redação: Fabrício Aguiar – Isso é Amazonas