Manaus-AM, 24 de setembro de 2019, terça-feira.
Uma jovem conhecida como Bárbara Carolina de 25 anos, foi morta a tiros, na Rua Lobo D’almada bairro Centro, Zona Sul, na noite de ontem, segunda-feira (23), por volta das 23h30.
De acordo com Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a moça recebeu uma ligação, e se deslocou para o outro lado rua, onde esperava por alguém. Segundo testemunhas, a mulher era conhecida como “Barbie”, e recebeu a ligação enquanto estava do lado de dentro da boate em que trabalhava, e se deslocou para o lado de fora e atravessou a rua, em seguida, um homem ainda não identificado teria abordado a jovem, e efetuado os disparos.
A mulher que se chamava Fernanda Caroline Chaves Pinho, mas se apresentava como Bárbara Carolina, trabalhava em uma casa noturna, próxima ao local em que aconteceu o crime. O homem responsável pela morte fugiu do local a pé, depois de matar a vítima.
A jovem que morreu na calçada foi atingida com quatro tiros, a maioria na cabeça. A mulher morreu de imediato devido aos graves ferimentos, e teve o corpo removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Ainda não se sabe ao certo qual seria a motivação para o assassinato da jovem, mas a mulher já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. E já havia sido condenada a cinco anos e dez meses de prisão, pela justiça de Mato Grosso do Sul. A jovem trazia drogas do Paraguai, para Manaus.
Veja a reportagem:
Vídeo: Record
Fotos: Reprodução
Redação por Yasmim Araújo.
Adicionar Comentário