Amazonas Brasil Manaus

Manaus | “Manifestação” – Trabalhadores de diferentes setores realizam ato nas ruas de Manaus contra a Reforma da Previdência.


Manaus-AM, 14 de junho 2019.

Na manhã de hoje (14), trabalhadores de diversos setores realizam um ato nas ruas de Manaus contra a Reforma da Previdência, a maioria dos serviços incluindo o transporte público segue funcionando normalmente.

Na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), alunos, professores e profissionais do quadro administrativo bloquearam a entrada principal da instituição, afetando o trânsito na localidade.

No bairro Centro, trabalhadores se reúnem na “Praça da Polícia”, sem  afetar o trânsito da região e a rotina da população; profissionais de refinarias da Petrobrás também prometem fortalecer os movimentos e já realizam atos na Refinaria Isaac Sabbá.

Professores da rede municipal estão concentrados em frente a Prefeitura de Manaus para protestar contra cortes no setor da educação.

Hoje é dia de lutarmos de defendermos nossos direitos, nossas aposentadorias e nossa educação| #GreveGeral14J |

Publicado por CUT Brasil em Sexta-feira, 14 de junho de 2019


Fonte: G1 – https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2019/06/14/trabalhadores-protestam-contra-a-reforma-da-previdencia-em-manaus.ghtml

Imagem: Divulgação

Redação: Fabrício Aguiar – Isso é Amazonas