Amazonas

Polícia | “Tá demais” – Mais dois presos por tráfico de drogas em Manacapuru-AM.

Manaus | 12 de dezembro de 2018 (quarta-feira)

Na noite de ontem (11), o 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, tirou de circulação dois indivíduos que comercializavam drogas ilícitas em Manacapuru-AM.

A Polícia Militar por meio da Equipe do Grupamento e Ações Táticas com Motocicletas – GTAM, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, durante um procedimento padrão de ronda, na Rua Solimões, em Manacapuru-AM, abordou 2 indivíduos que se mostraram nervosos ao avistar os policiais.

Um dos indivíduos foi identificado como Johnny Bernardo de Souza (30) e o outro não teve os dados de sua identidade revelada por ter idade inferior a 18 anos, conforme preconiza o Artigo 247 da Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990 do ECA.

Com os infratores foram encontrados R$30,00 em espécie, 02 relógios, 03 anéis em aço, 02 aparelhos celular e 02 bonés em estado de novos, todos os itens sem origem declarada, juntamente com 20 embalagens contendo substância com características de maconha.

Ambos foram devidamente esclarecidos pelo Policiais Militares de seus direitos constitucionais e forma conduzidos sem resistência e com sua integridade física preservada a 1ª Delegacia Regional de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: DCSPMAM/9º BPM.
Foto: Divulgação.
Redação: Portal Isso é Amazonas.