Brasil

ASSISTA | Vídeo mostra momento em que ex-presidente do Conselho de Segurança de Rondonópolis é morto em assalto.

Um vídeo chocante, mostra o exato momento em que Valdir Farinha é atingido e morto, após levar um tiro em uma tentativa de assalto. Valdir era ex-presidente da Federação do Conselho de Segurança Pública (Feconseg) e atual presidente do Conselho Comunitário (Conseg) do município de Rondonópolis, localizado no Mato Grosso.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (12). De acordo com as imagens, a vítima conversa com outras três pessoas ao lado de um carro. De repente um meliante armado chega ao local e anuncia o assalto. Neste momento, Valdir saca uma arma e o bandido, que aparentar ficar intimidado, inicia uma troca de tiros que resulta na morte do presidente.

Valdir que foi atingido com tiros na região do peito e tórax, ainda efetuou dois disparos aleatórios antes de perder os sentidos. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida por pessoas próximas, mas acabou falecendo ainda local.

Até o momento, quatro suspeitos com envolvimento no crime foram presos, porém o autor dos disparos, que já foi identificado, continua foragido. Veja como tudo aconteceu:

 

 

 

Fonte: Portal Olhar Direito.

Redação por Yasmim Araújo.