Brasil

Brasil| Morador de rua poupa dinheiro e realiza o sonho de almoçar no restaurante mais caro de São Paulo.

Manaus | 10 de dezembro de 2018 (segunda-feira)

 

A foto de um homem de aparência idosa, com as vestes bem gastas e descalço, identificado por populares como morador de rua, almoçando em um dos mais conceituados restaurantes de São Paulo, viralizou nas redes sociais.

Uma Cliente relata que, ao ver o homem entrando no restaurante, ela e alguns clientes ficaram apreensivos, mas o cliente inusitado foi devidamente atendido pelos garçons do estabelecimento e a felicidade dele, naquele momento, transmitiu um sentimento de paz e alegria em todos que estavam no local.

O gerente do restaurante, que foi o primeiro a atender o homem, relata que o cliente se mostrou preocupado em demonstrar que tinha condições de pagar pelo almoço, mas o gerente o tratou de forma igual a todos os demais, para que ele não se sentisse menosprezado e informou que ele seria atendido da mesma forma igual como todos.

O homem escolheu um prato simples, um frango frito, acompanhado de arroz , batata e um vinho, e fez questão de pagar o valor exato de refeição, segundo informa um garçom do restaurante.

O morador de rua não foi mais visto, mas provavelmente ele ficou muito satisfeito com aquele momento de felicidade que ele mesmo proporcionou com seu esforço.

Redação: Portal Isso é Amazonas

Vídeo/Foto: Rede Record