Brasil

Brasil | “O exemplo vem de cima” – Audiência da CCJ é interrompida após tumulto entre os deputados e acusações contra o Ministro Moro. ASSISTA AO VÍDEO!


Manaus-AM, 03 de julho de 2019.
Na última terça-feira(2), uma audiência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) com a presença do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, teve que ver ser interrompida após um tumulto generalizado entre os parlamentares, motivado pelo discurso do Deputado Glauber Braga (PSOL-RJ).
“A história não absolverá o senhor. Da história, o senhor não pode se esconder. E o senhor vai estar sim nos livros de história. vai estar no livros de historia como um juiz que se corrompeu, como um juiz ladrão. É isso que vai estar nos livros de história. A população não vai aceitar como fato consumado um juiz ladrão, um juiz que ganhou uma recompensa para atingir a democracia brasileira”, disse o Deputado.

A presidente da sessão, Deputada Marcivania (PCdoB), interrompeu os trabalhos na tentativa de amenizar o tumulto entre os parlamentares e assessores, mas a sessão se deu por encerrada após o Ministro Sérgio Moro sair do prédio.

Fonte: Correio 24 horas

Imagem/Vídeo: Divulgação

Redação: Fabrício Alexandre – Isso é Amazonas