Manaus

ASSISTA | Pedreiro sai de casa para comprar pão, e acaba executado com mais de 10 tiros. CENAS FORTES!

Manaus-AM | 13, Fevereiro, 2020 | QUINTA-FEIRA

Wallemberg Vieira Bello, de 31 anos, vulgo ‘Aldrim’, foi alvejado com mais de 10 tiros, na manhã de hoje, quinta-feira (13). O crime aconteceu na rua Natal, localizada no beco da Paz, bairro da Compensa, Zona Oeste.

 

 

Segundo informações, o pedreiro havia saído de sua residência pela manhã para comprar pão, e na volta acabou sendo abordado por um quinteto criminoso que estava pichando a sigla CV em um muro. De acordo com moradores do local, pelos menos 15 disparos foram ouvidos.

A mãe da vítima, Francisca das Chagas Garcia (55), falou com a impresa e contou que o filho já tinha passagem pela polícia pelo roubo de um aparelho celular, mas que ele estava pagando na justiça pelo crime cometido. Além disso, segundo a própria mãe, o homem também seria usuário de drogas desde os 12 anos de idade, mas não teria dívidas por causa do vício. Segundo ela, o filho estava no lugar errado e na hora errada.

 

 

O corpo do homem já foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML), e o crime já está sendo investigado pela Especializada DEHS, que também esteve no área e colheu algumas informações.

 

 

 

Imagens: Reprodução redes sociais.
Redação por Yasmim Araújo.