Manaus

Manaus | “Deu B.O” – Membro de facção criminosa é preso enquanto tentava registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia.


Manaus-AM, 13 de junho de 2019.

 

Na manhã de ontem (12), um homem identificado pelo nome Maxwell Paulo da Silva (31), foi preso no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), quando tentava registrar um boletim de ocorrência de extravios de documentos civis.

Durante a consulta dos dados, foi constatado que o indivíduo possui diversos registros de crimes e um mandado de prisão por homicídio, prontamente a equipe da delegacia “deu voz de prisão” e acionou a equipe de investigação da Zona Norte da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O criminoso é conhecido nas facções criminosas pelo apelido “007 da Cidade Nova”  e além de diversos registros por crimes relacionados ao tráfico de drogas e homicídios, também constam registros de agressões a sua ex-companheira.

Maxwell foi encaminhado para o DEHS, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, para os procedimentos cabíveis.


Fonte: A Crítica – https://www.acritica.com/channels/manaus/news/pistoleiro-da-fdn-e-preso-enquanto-registrava-bo-apos-perder-carteira-de-identidade

Imagem: Divulgação

Redação: Fabrício Alexandre – Isso é Amazonas