Manaus Política

Manaus | Prefeitura realiza leilão de bens móveis para gerar investimentos nas secretarias.

Manaus | 23 de janeiro de 2019 (quarta-feira).

 

Na manhã de hoje (23), a Prefeitura de Manaus deu início ao período de visitação de 102 lotes de materiais disponíveis para serem leiloados.

O edital com todo o certame pode está disponível na sede da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (SEMAD), na Rua São Luís, nº 419, Sala 505, 5º Andar, Bairro Adrianópolis, em horário comercial, ou pelo site www.leiloesdonorte.com.br

O Secretário municipal, Lucas Bandiera informou que, “Atendendo a uma orientação do prefeito Arthur Virgílio Neto, a SEMAD vem realizando uma intensa regularização dos bens móveis da Prefeitura de Manaus, disponibilizando em leilão itens que já não atendem nossas demandas, mas que podem gerar uma arrecadação que seja investida em melhorias na infra-estrutura das secretarias e na compra de novos materiais”.

Entre os itens disponíveis soma o total de 47 motocicletas e 38 carros, os lotes de veículos se encontram no pátio do leiloeiro, Rua João Câmara, 1.239, Novo Aleixo, zona Norte, local onde será realizado o leilão, às 9h do dia 30/1. Materiais como móveis de escritório, eletrodomésticos, itens de informática e condicionadores de ar estão alocados no depósito da SEMAD, na Rua Parintins, 311, Bairro Cachoeirinha.

Outros sete lotes de luminárias, hastes e reatores podem ser conferidos nos depósitos da Manaus Luz – na rua Belo Horizonte, 953, Bairro Aleixo – e da Unidade Gestora de Projetos de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia) – na rRa Herman Weiser, s/nº, Conjunto Petros, Bairro Aleixo.

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Manaus

Redação: Fabrício Alexandre / Portal Isso é Amazonas

Imagem: Divulgação