Manaus Policial

Polícia | “O ano começou agitado” – Briga entre vizinhos deixa um morto, no Bairro Santo Antônio.

Rômulo Starly Waughan de Souza

Manaus | 02 de janeiro de 2018 (quarta-feira).

Na tarde de ontem (1), um homem identificado pelo nome, Rômulo Starly Waughan de Souza, 32 anos, foi morto com golpes de faca no peito pelo vizinho.

A tia da vítima, identificada como Nadir Waughan, 63 anos, relatou que os desentendimentos entres os dois iniciou na madrugada do dia 1º de janeiro. Ao chegar em casa, Rômulo falou para a tia que discutiu com o acusado, identificado apenas pelo nome Pierre, e durante uma briga física ele desferiu um golpe na cabeça de Pierre utilizando um pedaço de madeira.

Ainda na conturbada manhã, a esposa do assassino tentou invadir a casa de Rômulo para se vingar do ocorrido com o marido, mas o mesmo não se encontrava na residência naquele momento.

Ao chegar em casa, acompanhado com um primo não identificado, Rômulo soube do ocorrido e foi novamente na casa do vizinho iniciar outra contenda, mas dessa vez Pierre já o esperava com uma faca, e desferiu vários golpes no peito de Rômulo, além de uma pedrada na cabeça.

A tia, idosa e muito assustada tentou socorrer o sobrinho, que estava encharcado de sangue, com o apoio de outros vizinhos.

A vítima foi levada ao SPA do São Raimundo, mas não resistiu e teve o óbito confirmado no final da tarde de ontem.

O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) para os procedimentos cabíveis.

 

 

Redação: Fabrício Alexandre / Portal Isso é Amazonas

Imagem:  Raquel Miranda / D24AM

Fonte: D24AM