Manaus

Polícia| “O perigo estava dentro de casa” – Homem é preso por esfaquear enteada de 17 anos, na Alvorada.


Manaus-AM, 09 de Maio de 2019.

 

Na tarde de ontem (08), um homem identificado pelo nome Ricardo da Silva Oliveira, que estava foragido, foi preso por ter atingido a enteada de 17 anos, com golpes de facas, no Bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus; O agressor já responde por outros crimes e estava fazendo o uso de monitoramento eletrônico (tornozeleira).

A delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, informou que meliante atingiu o peito da entada com golpes de facas, após uma discussão motivada por desentendimentos com o companheiro da vítima.

“O esposa da vítima trabalhava com o autor (Ricardo) e o mesmo acreditava que o marido dela havia recebido um dinheiro e não tinha repassado para ele, então discutiram e ele deu a facada nela”, disse a Delegada.

O agressor ainda tentou explicar a fato, informando que a ação violenta foi em defesa própria, pois a jovem estaria fazendo ameaças com uma tesoura.

Ricardo foi encaminhado para uma unidade prisional e caso foi encaminhado para o órgão judiciário competentes para os procedimentos cabíveis.


Fonte: A Critica

Imagem: Divulgação

Redação: Isso é Amazonas