Manaus Policial

Polícia | “Parece que as coisas estão mudando mesmo” – Motorista de aplicativo tem veículo roubado mas os bandidos o ajudam a voltar pra casa.

Manaus | 03 de janeiro de 2018 (quinta-feira).

 

Na madrugada de hoje (03), um motorista de aplicativos identificado pelo nome de Jobson Araújo Ferreira foi rendido por homens armado no Bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Jobson recebeu uma solicitação de uma cliente, que ainda não teve o nome revelado, para uma “corrida” até o Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Chegando no local de onde iniciaria a viagem, o motorista encontrou a cliente acompanhada de dois homens, nos primeiros momentos desconfiou, mas resolveu dar prosseguimento a solicitação.

No meio do trajeto os homens anunciaram o assalto, armados com um revólver e um faca, tomaram as chaves do veículo, um aparelho celular, e a sua carteira.

Um dos bandidos entregou a Jobson a quantia de R$10,00 para que ele pudesse retornar a sua residência e informaram que mais tarde iriam abandonar o veículo em algum lugar da cidade.

O motorista retornou a sua residência e acionou a polícia, mas até o momento o veículo ainda não foi encontrado.

Jobson solicita o apoio da população de quem localizar o veículo que aparece na foto desta matéria, que entre em contato pelo número: 92 8825-4328 ou 92 99168-1212.

Imagem: Jobson Araújo Ferreira
Fonte: Portal do Holanda
Redação: Fabrício Alexandre / Portal Isso é Amazonas