Manaus Policial

Polícia| “População assustada” – Corpo de homem é encontrado na Avenida Brasil e Bombeiros atendem a ocorrência devido a greve no IML.


Manaus-AM, 26 de abril de 2019.

 

Na manhã de hoje (26), populares que trafegavam nas proximidades do Centro de Convivência da Família, Bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, se assustaram ao se depararem com uma cadáver de um homem, jogado aproximo a uma ponte e prontamente acionaram a polícia.

A vítima foi identificada como David Campos Limeira, de 38 anos e possuía registros de “desparecimento” desde a dia 24 (quarta-feira).

“Eu soube que havia um corpo boiando no igarapé quando eu ouvi o rádio pela manhã. Já estava desconfiada porque, na quinta-feira, ele não havia retornado. Como ele é usuário de drogas e já na quarta-feira estava bem mal, acredito que ele tenha caído e se afogado.”; relatou Salete Campos Limeira, 64 anos, mãe da vítima.

Devido a greve dos servidores do Departamento de Polícia Técnico-Científica, o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio a polícia para retirar o cadáver do local.


Fonte: A Critica

Imagem: Karol Rocha

Redação: Fabrício Alexandre – Isso é Amazonas