Manaus

Policial | Autônomo morre após ser esfaqueado durante assalto. Assista!

Manaus-AM, 3 de dezembro de 2019, Terça-feira.

Jamie Jackson de Souza Alves, de 24 anos, foi assassinado durante um assalto, após ser atingido com uma facada no peito. O crime aconteceu por volta das 5h40 da manhã, na Rua 21, localizada no bairro Mutirão, na Zona Norte da capital.

A vítima que era um comerciante conhecido na área, foi abordado por um criminosos que pediu o seu aparelho celular. Antes da fuga, o bandido pediu que Jackson se abaixasse e retirasse os tênis dos pês, e foi nesse momento que a vítima tentou agredir o bandido, mas não conseguiu imobilizá-lo, e infelizmente foi atingido com a facada.

Após assassinar o trabalhador, o bandido saiu correndo do local levando o tênis e o celular. O autônomo ainda agonizou no chão, mas não resistiu e morreu no local. A polícia foi acionada, e ainda percorreu as ruas do bairro procurando pelo assassino, mas não teve sucesso.

O corpo de Jackson foi recolhido do local pelo Instituto Médico Legal, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Jamie Jackson deixa um filho de 5 anos, e uma esposa.

 

 

 

Fonte: Portal do Zacarias.

Imagens: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Parceiros