Manaus

Policial | Briga entre triângulo amoroso vira caso de polícia. Entenda!

Manaus-AM, 3 de dezembro de 2019, Terça-feira.

Um triângulo amoroso entre jovens terminou em confusão. Os envolvidos são uma menor de 14 anos, uma mulher de 24 anos e um homem de 23 anos. Os três protagonizaram uma calorosa briga no meio da Rua 21 de maio, localizada na Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, na Zona Centro-Sul, e após tapas e chutes, a briga foi para na porta da delegacia.

A confusão aconteceu por volta das 6h da manhã de ontem, segunda-feira (2), e assim que o ocorrido virou caso de polícia, a adolescente decidiu registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Proteção à Criança (Depca). Segundo a jovem, a ex de seu namorado, que está grávida, teria a agredido com a ajuda de outras cinco pessoas.

“Estávamos passando pela rua, quando essa mulher e conhecidos dela começaram a nos agredir. Eles não aceitam o relacionamento entre a gente. Tentaram até nos atropelar”, disse a menor de 14 anos que apresentava manchas de sangue na roupa, e hematomas na boca e na orelha.

A ex do rapaz de 23 anos, que está grávida de 4 meses e já tem outros filhos com o homem desmentiu a história na delegacia, e alegou ter sido vítima da adolescente, e afirmou que o ex a segurou para que a menor a agredisse. “Ela também puxou meu cabelo. Hoje é meu aniversário e esse é o presente que esse homem me dá. Me colocou em uma delegacia”.

O caso está sendo apurado pela Depca, e cada depoimento está sendo analisado com cuidado pelos policiais, para que medidas sejam tomadas diante do ocorrido.

Fonte: Em Tempo.

Fotos: Suyanne Lima/Em Tempo.

Redação por Yasmim araújo.

 

Parceiros