Manaus

Policial | Corpo de professor é encontrado em cova, na zona norte

Manaus-AM | 17 de janeiro,2020 | Sexta-feira

Na madrugada desta sexta-feira (17), no Loteamento Rio Piorini, rua Aracati, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus, Policiais da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom),encontraram o corpo do professor Genivaldo Lacerda, de 47 anos.

A vítima tinha sido visto pela última vez na quarta-feira (15), depois de deixar a escola onde trabalhava. Desde então, familiares não tinham notícias do professor. O veículo do professor estava sendo rastreado, até que 19h da quinta-feira(16), um sinal do carro foi captado na invasão Monte Horebe, na zona Norte de Manaus, e depois às 22h no loteamento Rio Piorini. Os policiais apontam que no loteamento, tenha sido o último destino da vítima.

A equipe da polícia militar encontrou o corpo do professor após prender um homem identificado como Everton Rodrigo Pinto dos Santos. Moradores contaram para os policiais, que o homem foi visto saindo do veículo do professor, na residência que o corpo foi encontrado.

Everton alega que emprestou uma picareta para um outro homem, identificado como Felipe Mendonça, que no atual momento está foragido.

A vítima foi assassinada por estrangulamento. Após a morte, os criminosos enterraram o corpo no quintal da casa. Com o apoio, do Corpo de Bombeiros e da Companhia Independente com cães, o corpo foi encontrado.

O criminoso foi levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS), já está investigando o caso.

Fonte: Portal Imediato

Redação por Hariel Fontenelle