Manaus

Policial | Dupla criminosa que tocava o terror no Colônia Oliveira Machado cometendo furtos, é presa.

Manaus-AM, 4 de dezembro de 2019, Quarta-feira.

Uma dupla criminosa foi detida por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto atacava pessoas nas ruas do bairro Colônia Oliveira Machado, localizado na Zona Sul da capital, com o auxilio de um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada.

A 7ª Cicom recebeu denúncias sobre o paradeiro da dupla, e saiu às ruas com o objetivo de localizar os infratores. Ao avistarem a viatura policial, os bandidos se desesperaram e empreenderam fuga, mas durante a perseguição os criminosos caíram com a moto e rapidamente foram interceptados pelos policiais.

Imediatamente a dupla recebeu voz de prisão, e durante a revista os agentes encontraram a arma falsa com o garupa. Além do objeto, uma mochila que estava nas costas do piloto continha vários celulares, carteiras, porta cédulas, joias e uma pequena quantia em dinheiro, tudo fruto dos furtos realizados pelos meliantes.

 

 

A motocicleta que também era roubada, foi subtraída das mãos do verdadeiro dono, no estacionamento de uma lanchonete localizada na Bola da Suframa, segundo informação dos próprios suspeitos.

Já na sede do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os dois foram reconhecidos por inúmeras vítimas e em seguida autuados em flagrante por roubo majorado.

Fonte: Portal do Zacarias.

Imagens: Divulgação.

Redação por Yasmim Araújo.

 

Parceiros