Manaus

Policial | Dupla tem ação criminosa frustrada após revista policial.

Manaus-AM, 5 de dezembro de 2019, Quinta-feira.

Rodrigues de Souza 20 anos e um menor de idade foram detidos na noite de ontem, quarta-feira (4), durante uma tentativa de furto que ocorreu dentro de um ônibus alternativo, na Avenida Grande Circular, localizada no bairro São José, na Zona Leste da capital.

Durante o início da ação criminosa, os passageiros conseguiram acenar para uma viatura policial, e mostrar que algo estava errado dentro do micro-ônibus. Ao serem chamados pelos passageiros, os policiais pararam o veículo e revistaram a dupla após perceber um comportamento suspeito.

Durante a revista foram encontradas uma arma calibre 22, e quatro munições intactas, além de um canivete. Após a apreensão das armas usadas para intimidar as vítimas, a dupla foi conduzida até o 14º  Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados alguns procedimentos legais.

Após o registro do ocorrido, foi identificado que um dos elementos era menor de idade, e por isso precisou ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Já Rodrigo deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Fonte: CM7.

Imagem: Reinaldo Maquine/Reprodução/CM7.

Redação por Yasmim Araújo.

Parceiros