Manaus

Policial | Equipe de reportagem localiza crianças desaparecidas no Alvorada.

Manaus-AM | 13, Fevereiro, 2020 | QUINTA-FEIRA

Duas crianças desaparecidas desde às 11h da manhã de ontem, quarta-feira (12), foram localizadas por uma equipe do portal de notícias Imediato. As crianças de 11 e 13 anos haviam desaparecido da Escola Municipal Desembargador Cândido Honório Ferreira, localizada na Rua Professor Abílio Alencar, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

Na noite de ontem a equipe foi enviada até a Rua 1, do bairro Nova Esperança, na Zona Oeste, para gravar uma reportagem ao vivo a respeito do desaparecimento dos menores.

Ao término das gravações, a equipe recebeu a informação de que uma das crianças estaria em uma localidade dentro do bairro Alvorada. Rapidamente os profissionais se deslocaram ao local, e encontram um dos jovens que informou aos jornalistas sobre a localização da segunda criança.

Segundo relatos, um grupo criminoso teria surgido em um veículo de cor branca, e sequestrado os menores, que teriam sido amarrados e agredos. Felizmente as crianças foram localizadas e entregues aos responsáveis pela equipe do Portal Imediato.

Fonte: Portal Imediato.

Imagem: Portal Imediato/Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.