Manaus

Policial | Flanelinha estava vivo quando foi jogado de ponte no bairro Santa Luzia.

Manaus-AM | 20, Janeiro, 2020 | Segunda-feira

Um flanelinha identificado apenas como ‘Sandro’, foi jogado de uma ponte localizada no bairro Santa Luzia, na Zona Sul da capital. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã de hoje, segunda-feira (20). Segundo informações, a vítima trabalhava como flanelinha na área da Manaus Moderna, no bairro Centro, Zona Sul da capital.

De acordo com um colega de trabalho, Sandro morava próximo à ponte de onde foi jogado e era usuário de drogas, além de atuar como aviãozinho para traficantes de forma esporádica. Segundo um morador de rua, o homem foi visto agonizando momentos depois de ter sido jogado da ponte. Ainda de acordo com o morador de rua, uma mulher ainda teria ligado para polícia, porém o homem não resistiu e faleceu.

Após o acionamento policial, agentes 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) compareceram ao local e isolaram a área até a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) chegar. Representantes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foram até o local e recolheram informações.

Veja também:

Policial | Cadáver é encontrado no bairro Santa Luzia. Cenas fortes!!!!!

 

 

Fonte: Em Tempo.

Redação por Yasmim Araújo.