Manaus

Policial | Homem agride esposa a tesouradas na Zona Leste.

Manaus-AM, 3 de dezembro de 2019, Terça-feira.

Na manhã de hoje, terça-feira (3), uma mulher não identificada foi agredida pelo próprio companheiro, identificado como Romero Araújo Carvalho, de 43 anos. De acordo com relatos da mulher, o homem teria dado várias tesouradas nela. O crime teria acontecido na rua Mutum Açu, localizada no conjunto Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

De acordo com a polícia, Romero já acumula três ocorrências em seu nome, sendo que duas delas foram por ameaças e uma por agressão.

Após o último ocorrido, a mulher procurou a ajuda da polícia e registou o boletim de ocorrência (B.O) no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e em seguida foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames legais que comprovem o crime de agressão.

Em outubro deste ano, Romero registrou um B.O. contra sua ex-esposa afirmando que ela iria procurar a polícia dizendo que estava sendo torturada e ameaçada. O infrator se encontra foragido e se não for localizado hoje, terca-feira (3), um mandado de prisão em nome dele será expedido.

Fonte: Em Tempo.

Redação por Yasmim araújo.

Parceiros