Manaus

Policial | Homem de 41 anos é preso por abusar de enteada de 10 anos, em Humaitá.

Manaus-AM, 3 de dezembro de 2019, Terça-feira.

Um homem de 41 anos que abusou da própria enteada de apenas 10 anos, foi preso na manhã de hoje, terça-feira (3), em Humaitá, município no interior do Amazonas. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão em nome do infrator, pelos Policiais Civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP).

De acordo com informações policiais, o crime teria sido realizado no dia 21 de novembro deste ano, no bairro Cristolândia. O ocorrido só chegou ao conhecimento da polícia, quando a mãe da menina foi até o prédio da delegacia e formalizou a denúncia.

Ao descobrir que a companheira o havia delatado a polícia, o homem fugiu da casa em que o casal morava, enquanto que na delegacia já estavam sendo realizados os procedimentos legais para efetuar o pedido de prisão em nome do infrator.

O criminoso foi localizado na manhã de hoje em uma área rural, situada na Comunidade Realidade, e foi autuado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DEP Humaitá, ele irá permanecer na carceragem da DIP, à disposição da Justiça

Fonte: CM7.

Foto: Divulgação/PC-AM.

Redação por Yasmim araújo.

Parceiros