Manaus

Policial | Traficante é detida em flagrante com mais de 500 trouxinhas e pinos de entorpecentes.

Manaus-AM, 6 de dezembro de 2019, Sexta-feira.

Tamara Amaral dos Santos, de 36 anos, foi presa em flagrante na noite de ontem, quinta-feira (5), por comercializar entorpecentes em sua própria casa, localizada na Rua João Bosco, Comunidade da Portelinha, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital.

A prisão foi realizada por policiais da 28° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Durante uma revista policial no imóvel, foram encontrados 288 pinos de cocaína e 245 trouxinhas de oxi.

 

 

Além das drogas, também foi encontrado R$190,00 em espécie no interior da casa. Segundo confissão da própria traficante, o dinheiro era proveniente da venda dos entorpecentes.

Segundo os policiais, no momento da abordagem dois comparsas da criminosa estavam saindo da casa carregando porções de drogas, mas ao verem os policiais os meliantes jogaram o conteúdo no chão e saíram correndo do local.

Tamara foi encaminhada até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados alguns procedimentos legais, agora a mulher se encontra detida a disposição da justiça.

Fonte: Portal do Zacarias.

Imagens: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Parceiros