Manaus

Policial | Traficante “Maranhão” é morto por rivais no bairro Mauazinho.

Manaus-AM, 3 de dezembro de 2019, Terça-feira.

Adailson de Souza Lima, de 23 anos, mais conhecido como o traficante “Maranhão”, foi executado com sete tiros de arma de fogo, na noite de ontem, segunda-feira (2). O crime aconteceu na Avenida Rio Negro, localizada no bairro do Mauazinho, na Zona Sul da capital.

Segundo informações, Maranhão estava comercializando suas drogas quando viu que um trio de elementos chegou em um carro, e todos desceram armados do veículo. Já imaginando o objetivo da ‘visita’, o homem tentou correr e deixou tudo para trás na tentativa de fugir da execução, mas acabou sendo interceptado pelos três e morto a tiros.

Maranhão caiu no chão, e  agonizou de dor por alguns minutos após ser alvejado, e acabou não resistindo aos ferimentos. Além de tiros nas costas, o traficante também recebeu três tiros na cabeça, que tornaram a morte quase que instantânea.

A polícia compareceu ao local e  confirmou que Maranhão era foragido da Justiça em seu Estado de origem. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso, mas a principal suspeita é de que o homem tenha sido morto por outros traficantes do bairro, que eram rivais a ele no mundo do crime.

 

 

Fonte: Portal do Zacarias.

Imagens: Divulgação.

Redação por Yasmim Araújo.

Parceiros