Manaus

Policial | Vulgo Macaco é morto com um tiro na cabeça.

Manaus-AM, 2 de dezembro de 2019, Segunda-feira.

Jarcley Monteiro da Silva, de 30 anos, vulgo ‘Macaco’, morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na Rua Dr. Basílio, localizada no bairro Zumbi, na Zona Leste da capital.

O crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e um outro homem que ainda não foi identificado. Segundo informações da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o criminoso teria perseguido macaco até o local do crime após ser cobrando por uma dívida em aberta. Ao chegar na esquina o infrator efetuou o disparo que atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora.

Macaco morava na área, e era conhecido por grande parte dos moradores do bairro, o que facilitou sua identificação. Ainda de acordo com os moradores, Jarcley realmente teria se desentendido com o homem responsável pelos disparos, no dia da fatalidade.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá recolher as imagens das câmeras de segurança que existem na rua onde o crime aconteceu, para examinar o vídeo e identificar o assassino.

 

Fonte: Imediato.
Imagem: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.

Parceiros